COMO DEIXAR SEU BOX, VIDRAÇAS, ESPELHOS BRILHANTES E IMPERMEABILIZADOS

Conhecedora dos desafios que todo(a) dono(a) de casa enfrenta com algumas superfícies na hora da limpeza, como box Blindex, vidraças, fachadas de vidro, cortinas de vidro, tampos de mesa, espelhos, etc.,  desenvolvemos um produto que vai revolucionar a sua jornada: 

PASTA MOUSSE DE BICARBONATO

(Brilho e Proteção para BLINDEX e VIDRAÇAS)

Uma misturinha multifuncional, baixa formação de espuma e de fácil enxágüe. Limpa, dá brilho, reduz o embaçamento, remove pequenos arranhões e forma uma camada hidrorrepelente, impedindo que manchas d’água e outros resíduos fixem no Blindex, cortinas/fachadas de vidro, tampos de mesa e espelhos.

  • Deixa pisos, azulejos/rejuntes, torneiras, cromados, fogão em inox, vitrocerâmico e louças de banheiro brilhantes, reduzindo a incidência de manchas e sujeiras difíceis de limpar.
  • Limpa, ameniza pequenos arranhões, dá brilho e protege o acrílico contra os danos dos raios solares e da poluição.
  • Nos móveis plásticos limpa, branqueia, dá brilho e deixa um filtro de proteção impedindo que novas manchas e sujeiras grudem nas peças.

Como usar:

  • No Blindex ou vidros que podem ser lavados espalhe a Pasta com o auxílio de uma esponja umedecida, esfregue e enxágüe. Remova o excesso de água com um rodinho ou use um pano seco.
  • Após a terceira lavagem com a Pasta terá um vidro muito mais brilhante, com uma camada hidrorrepelente (como se tivesse encerado), sem marcas e sem sujeiras grudadas, facilitando a sua manutenção semanal que pode ser feita com a Pasta dissolvida ou com o Limpador Perfumado – Com Brilho.
  • Em superfícies que não é possível o enxágüe jogando água, espalhe a Pasta com um pano ou esponja molhada, retire o produto com um pano molhado e dê acabamento com um pano seco. Não é necessário lustrar. Não deixa rajas do pano nas superfícies.

Dicas Inteligentes:

1. Com exceção do Box de banho, na limpeza do dia a dia basta passar um pano limpo levemente úmido e outro seco nas superfícies de vidro. Não terá marcas de pano, portanto não será necessário o uso de limpa-vidros.

2. Para limpeza semanal e manutenção de todas as superfícies, inclusive pisos, dissolva a Pasta em água morna até formar um líquido leitoso. A proporção ideal é de duas colheres de sopa (cheias) para cada 500ml de água morna. Acondicione em um frasco com tampa dosadora e use conforme instruções anteriores. Se preferir uma limpeza perfumada após a dissolução acrescente essência no seu limpador.

3.Use um regador de plantas para enxaguar o vidro do box, paredes e piso do banheiro. Economiza água e evita molhar móveis e porta!

4. Box de Vidro (manchas esbranquiçadas) - Tratamento de choque: Com o vidro ainda seco espalhe a Pasta com uma esponja levemente úmida. Espere secar bem. Em seguida esfregue (lixe) com uma esponja de aço (Bombril!) nova e seca para remover as manchas. Enxágüe e, se necessário repita o procedimento. Finalize espalhando a pasta com um pano ou esponja úmida para deixar uma camada hidrorrepelente no vidro e evitar novas manchas. Enxágüe e seque.

Se você mora em Goiânia e deseja adquirir o produto envie mensagem para (62) 99973-0591









Pesquisar Dicas...
Sub-Grupo de Dicas...
 


Goiânia - Goiás    © 2004 - 2019 | Escritora Zezé de Souza
Telefone:   (62) 9 9973-0591     (62) 3259-2298