COMO REMOVER MANCHAS DE COCÔ DE CACHORRO NO TAPETE OU ESTOFADO DE TECIDO

Primeiro remova o excesso com uma espátula, mas evite que a sujeira se espalhe. Dobre umas três folhas de papel-toalha e retire um pouco dos resíduos com leves batidinhas na mancha.

Opção 1: Prepare uma misturinha com 2 colheres (sopa) de vinagre branco de álcool + 1 colher (café) de detergente neutro + 1 xícara (chá) de água e passe no local com uma esponja. Deixe agir por uns 5-10 minutos e retire o excesso com um pano úmido. Se ainda tiver resíduos, esfregue o local com a esponja ou uma escovinha. Se a mancha é no estofado de tecido use aquela escovinha especial para unhas. É macia, suave e não estraga o tecido. Por fim, enxague bem com um pano limpo e úmido.

Para remover possíveis odores, pulverize o Bicarbonato de Sódio Aromatizado, deixe agir por 40 minutos ou mais e remova com uma escova ou aspirador. Vai deixar seu tapete ou estofado com um suave aroma!

Opção 2: Após remover o excesso conforme sugestão acima, passe na mancha uma pequena porção da Pasta Mousse de Bicarbonato de Sódio. Deixe agir por uns 5-10 minutos e remova com um pano úmido. Se for necessário esfregar com escova, veja recomendações na opção 1. Enxague com um pano limpo e úmido. Vai remover a mancha e os odores. Aproveite e limpe todo o estofado: Veja como aqui.

 

 

Para remover os odores de xixi de seu animalzinho de estimação, clique aqui:









Pesquisar Dicas...
Sub-Grupo de Dicas...
 


Goiânia - Goiás    © 2004 - 2012 | Escritora Zezé de Souza
Telefone:   (62) 3259-2298     (62) 9973-0591 Vivo*     (62) 8160-0655 Tim*