COMO LIMPAR ELETRODOMÉSTICOS

A maioria dos eletrodomésticos contém partes plásticas, acrílicas e de inox. No dia a dia, no corre-corre, usamos e lavamos, mas as partes plásticas e acrílicas vão adquirindo um tom amarelado. Por isso, periodicamente, é necessário que se faça uma faxina nesses aparelhos que facilitam a nossa vida na cozinha, como o liquidificador, batedeira, torradeira, sanduicheira, cafeteira elétrica, espremedor de laranja, centrífuga, etc. Veja essa dica:

1. Nas gorduras impregnadas, manchas e sujeiras profundas, aplique a Pasta Mousse de Bicarbonato de Sódio  com esponja úmida, deixe agir por alguns minutos, esfregue e enxágüe com água ou pano úmido.

2. Em casos de manchas antigas e/ou encardidos difíceis de remover, adicione o Pó Clareador  na Mousse, aplique, deixe agir por alguns minutos e esfregue.

3. Para manter as partes plásticas branquinhas, deixe-as de molho por alguns minutos no Leite de Pasta Mousse e depois esfregue.

4. Os aparelhos com partes plásticas escuras (preto e marrom) e inox vão ficando embaçados e engordurados. A limpeza com a Pasta vai devolver-lhes o brilho e a cor natural.

5. Para uma limpeza suave, diária, prepare o Leite de Pasta Mousse - dissolva a Pasta Mousse de Bicarbonato em um pouquinho de água quente e complete com água fria até obter um líquido bem leitoso. Acondicione em um frasco com tampa dosadora e use-o como qualquer outro multiuso.









Pesquisar Dicas...
Sub-Grupo de Dicas...
 


Goiânia - Goiás    © 2004 - 2012 | Escritora Zezé de Souza
Telefone:   (62) 3259-2298     (62) 9973-0591 Vivo*     (62) 8160-0655 Tim*