COMO LIMPAR E IMPERMEABILIZAR NOBUCK

O nobuck é muito vulnerável ​​à sujidade e manchas, e não deve ficar muito molhado, por isso é melhor usar um método de limpeza a seco, quando possível. Principalmente o de core escura, que muitas vezes descora até quando se passa um pano seco ou levemente úmido. Porém, como limpar esse couro que suja tão facilmente?

Você vai precisar de uma ESPONJA DE AÇO SECA + 1 Flanela seca + Hair Spray (spray de cabelo).

Passe a ESPONJA DE AÇO SECA (‘bombril’ gente!) nas manchas e sujeiras – não importa a cor da peça. Nem precisa esfregar com força, basta ir passando a esponja de aço levemente, de preferência no mesmo sentido até remover toda a sujeira e/ou manchas. Depois retire o pozinho e os pelinhos deixados pela esponja  com um pano, flanela seca ou escova. Se tiver um retalho de camurça para fazer essa limpeza, melhor ainda.

Para finalizar, e devolver aquela aparência de peça que acabou de sair da loja e manter seu aspecto aveludado natural,  IMPERMEABILIZE.  Borrife spray de cabelo em toda peça. Aguarde secar e pronto! Ele protege e repele todo tipo de líquido e ainda mantém a cor e textura original da peça!

 

Para a limpeza interna, use lenços umedecidos para higienização do bebê enrolados em um cabo de colher.

 

Clique aqui e veja as dicas especiais pra você cuidar de suas bolsas e calçados como um profissional!

 

 

 

 









Pesquisar Dicas...
Sub-Grupo de Dicas...
 


Goiânia - Goiás    © 2004 - 2012 | Escritora Zezé de Souza
Telefone:   (62) 3259-2298     (62) 9973-0591 Vivo*     (62) 8160-0655 Tim*