COMO FAZER FONDUE DE CHOCOLATE – BEM SIMPLES

Boa pedida para o período de inverno... noites mais românticas... criançada de férias!!! Huuummm!!! Que tal saborear um fondue de chocolate a dois, aproveitar para jogar conversa fora com os amigos ou fazer a festa da criançada! Prepare e sirva um fondue de chocolate delicioso em 4 passos, mesmo sem ter a panela especial. Lembre-se que é importante também uma boa variedade de frutas frescas para seu fondue ficar ainda mais delicioso!

Ingredientes: 200g de creme de leite + 300g de chocolate meio amargo + 1 lata de leite condensado + 1 colher de raspas de casca de laranja + frutas variadas + espetinhos ou garfinhos espetos para tira-gosto.

Preparo: Em uma panela, coloque o creme de leite e aqueça sem deixar ferver.  Raspe ou pique o chocolate em pedacinhos. Junte ao creme e misture bem. Acrescente o leite condensado e as raspas de laranja. Misture bem e, quando o creme estiver homogêneo, retire do fogo. Corte as frutas em pedaços e monte os espetinhos. Sirva o creme quente e as frutas em uma forma para cupcake. Cada pessoa deve mergulhar seu espetinho de frutas no creme. Se o creme esfriar você pode aquecê-lo em banho-maria ou levar ao micro-ondas por um minuto.

 









Pesquisar Dicas...
Sub-Grupo de Dicas...
 


Goiânia - Goiás    © 2004 - 2012 | Escritora Zezé de Souza
Telefone:   (62) 3259-2298     (62) 9973-0591 Vivo*     (62) 8160-0655 Tim*