ALMOFADAS OU TRAVESSEIROS EM MÓDULOS PARA PISO: CRIATIVAS ALMOFADAS CONECTÁVEIS

O projeto é bem simples... feito a partir de um pedaço de tecido, com costuras formando módulos, na largura e comprimento dos travesseiros comuns. Com uma abertura, com ziper ou não, para fechamento na lateral de cada módulo e remoção dos travesseiros para higienização ou lavagem da capa.

                 

Se preferir, ainda pode confeccionar o saco de armazenamento para guardar os colconetes de forma compactada ou levar na viagem de férias, chácara, etc.

 

Nesse modelo, como você pode ver ... é basicamente cinco fronhas costuradas com travesseiros recheados de espuma! Você pode adquirir fronhas avulsas nos tecidos e cores de sua preferência ou aproveitar o que já tem em casa. Sujou! Basta retirar os travesseiros e lavar as capas!

Numa outra versão, especialmente para os estudantes de faculdade que moram sozinhos ou em grupos, estas almofadas com ziper também pode ser uma alternativa barata, simples e funcional, resultando em peças de mobiliários interligados. Separadas, são almofadas comuns e podem ser empilhadas em um canto quando não estão em uso. Quando interligadas, se transformam em colchonetes para leituras, poltronas ou até mesmo numa cama para um bom cochilo de descanso.

Embora o resultado final não tenha um design sofisticado podem ser úteis (quebrar um galho) quando você acaba de se mudar e precisa dar um tempo na decoração definitiva da sala de tv, quarto de crianças, sala de brinquedos, etc.

 









Pesquisar Dicas...
Sub-Grupo de Dicas...
 


Goiânia - Goiás    © 2004 - 2012 | Escritora Zezé de Souza
Telefone:   (62) 3259-2298     (62) 9973-0591 Vivo*     (62) 8160-0655 Tim*